Tony Kanaan disputa pela Texaco Racing rodada dupla da Stock Car no Autódromo Velocitta

Tony Kanaan disputa pela Texaco Racing rodada dupla da Stock Car no Autódromo Velocitta

Próximas etapas da competição acontecem em Mogi Guaçu nos dias 19 e 20 de junho

A equipe Texaco Racing e o piloto Tony Kanaan já estão com o foco nas próximas etapas da Stock Car, que acontecerão nos dias 19 e 20 de junho, no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, São Paulo. Será a terceira prova do piloto na principal categoria do automobilismo brasileiro. Kanaan é o piloto da Texaco, uma das maiores marcas de lubrificantes, graxas, fluídos e coolants, para a temporada de 2021 da competição.

Nessas etapas, na sexta-feira (18), os pilotos participam de dois treinos livres e de classificação. No sábado (19), acontecem os treinos classificatórios e as duas corridas da terceira etapa. No domingo (20), serão realizados o treino classificatório e as duas provas da quarta etapa. Os treinos e provas terão transmissão ao vivo na Band, SporTV e canal da Stock Car, no Youtube. Assim como nas etapas anteriores, a competição segue sem a presença de público e imprensa no Autódromo. Apenas profissionais vinculados às equipes e fornecedores terão a entrada permitida em virtude das medidas de segurança adotadas contra a Covid-19.

“Ter a nossa marca estampada no carro de um piloto competente e experiente como o Tony Kanaan, é um orgulho. Reforça nosso apoio ao automobilismo nacional e a tradição de levar a melhor tecnologia e qualidade aos motores”, cita Paulo Gomes, diretor de marketing da ICONIC.

Os fãs do automobilismo poderão acompanhar o novo parceiro da Texaco na Stock Car pelas redes do Tony Kanaan. O piloto vai mostrar os bastidores dos treinos e curiosidades sobre sua estreia na categoria.

“Uma pista nova para mim neste fim de semana. Lógico que o objetivo é sempre ser competitivo. O treino adicional na sexta-feira vai ajudar. Estou muito confiante de que teremos nosso melhor resultado nesta temporada”, explica Tony Kanaan.

Localizado no município de Mogi Guaçu, o Velocitta é um autódromo novo, idealizado, inicialmente, como uma pista de testes. O Autódromo tomou forma em 2012, após a homologação da CBA. No mesmo ano a pista recebeu sua primeira corrida. Cinco anos após a inauguração, o circuito de 123km receberá a principal categoria do automobilismo nacional.